Transição

OBJETIVO

Conquistar uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

CARACTERÍSTICAS

· Não é recolocação e não promete novo emprego;

· As condições essenciais de elegibilidade são estar empregado ou ter saído da empresa anterior há menos de 6 meses;

. Visa preparação de um projeto alternativo de carreira no médio prazo;

· Os fatos geradores são o desejo de mudar ou buscar novo emprego;

· Estimula estratégia pessoal, visibilidade e acesso seletivo às oportunidades;

· Honorários com taxa de êxito.

ETAPAS DO PROGRAMA

· Análise de carreira e inventário de realizações;

· Mapeamento de competências e perfil pessoal;

· Discussão do objetivo e condições de competitividade;

· Elaboração de currículo(s) e orientações para seu uso eficiente;

· Estratégias de networking – ativação e ampliação de rede de contatos;

· Identificação de mercado-alvo, segmentos e empresas;

· Exposição ao mercado: redes sociais, abordagens profissionais, discurso de mercado e simulação de entrevistas;

· Apoio nos contatos com headhunters, consultorias e empresas do mercado-alvo;

· Acompanhamento e orientação em processos seletivos.

PRAZO

3 a 6 meses

Rolar para cima